Conheça o 1º Seminário NEPPAMCS: Patrimônio e Mediações Culturais na Contemporaneidade

Estamos muito felizes em divulgar a chamada para a submissão de trabalhos para o nosso 1º Seminário NEPPAMCS: Patrimônio e Mediações Culturais na Contemporaneidade a ser realizado na Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG) nos dias 11 e 12 de abril de 2018.

O envio de resumos pode ser feito até o dia 20 de março e se divide em 4 eixos temáticos, conhecidos como Sessão de Comunicações, sendo eles:

• A: Memória, Redes, Tecnologias da Informação e Patrimônio;
  • B: Fontes Informacionais, Memória e Patrimônio: coleções, documentos e objetos;
  • C: Processos de Patrimonialização: Territorialidade, Meio Ambiente e Paisagens Urbanas;
  • D: Performances, Mediações Culturais e Identidades.

O resultado da seleção dos trabalhos submetidos será divulgada até o dia 2 de abril no nosso site e pretende contemplar diversas áreas que passam por todos os eixos temáticos citados anteriormente.

O evento é gratuito e contará com emissão de certificado aos participantes. Além do mais, as comunicações selecionadas serão publicadas nos anais eletrônicos do evento como textos de 10 a 20 laudas.

Se ficou interessad@, verifique agora mesmo como se dá a inscrição para o evento e se ainda tem alguma dúvida, deixe um comentário que será um prazer esclarecer sua questão!